sábado, 14 de janeiro de 2012

Bezerra Coelho se sai bem em depoimento à Comissão Especial do Congresso

O ministro Fernando Bezerra (Integração) se saiu muito bem, ontem, no seu depoimento à Comissão Especial do Congresso. Seguro e afirmativo,levou aos senadores e deputados informações oficiais, com números de cor e salteado, sobre a tragédia das enchentes em resposta às acusações de ter privilegiado Pernambuco.
Recorreu pouco ou quase nada a assessores, porque revela, sem dúvida, domínio absoluto da situação. FBC é bom na adversidade. Lá atrás, quando enfrentou um batalhão de jornalistas após as primeiras acusações, já havia demonstrado competência e amplo conhecimento da área.
O ambiente de ontem, corroborado pela maioria governista, contribuiu para elevar a auto-estima do ministro, mas resta saber se, a partir de agora, cessa o tiroteio. Provavelmente, não.
Bezerra Coelho respondeu a todas as questões sem pestanejar e veio munido de dados e números referentes aos repasses realizados para os Estados. Ninguém conseguiu contestar com firmeza os argumentos do ministro e assim correu a sessão no Senado.
Com informações do Blog do Magno Martins
Fonte: Blog A voz de Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário