sábado, 7 de janeiro de 2012

GATI/22ºBPM REALIZAM PRISÃO DE CASAL DE TRAFICANTES DE DROGAS EM SURUBIM

Exiba P060112_20.16.jpg na apresentação de slides Foi desencadeada  Operação D de combate ao crack no município de Surubim  quando foi realizado um levantamento pelo GATI/22ºBPM de um local que possivelmente estaria acontecendo tráfico de drogas. Durante a abordagem no Bar da Margarida, no Loteamento Pio XII, Centro, Surubim, foi encontrado com o imputado José Andrade de Lima, 36 anos, que se encontrava na porta do citado bar, 16 pedras de crack e 07 dólares de maconha. 
Após averiguações realizadas no local da ocorrência, foi encontrado com a proprietária do bar, Maria Margarida da Silva Barbosa, 40 anos, a quantia de R$ 342,00 e ao ser indagada pelo valor que se encontrava em suas mãos, ela disse que traficava droga em sua casa e foi  encontrado pelo efetivo do GATI/22º BPM enterrada numa bolsa plástica no quintal do bar, uma maior quantidade de drogas: 24 pedras de crack, 264 gramas de crack em um tablete, 05 dólar de maconha e 156 gramas de maconha prensada, sendo configurado o tráfico de drogas existente no local. 
Os dois imputados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Limoeiro e foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: 22º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário