sábado, 28 de janeiro de 2012

Tom Cavalcante deixa Record e volta para a Globo

Após inúmeros boatos que vêm circulando na imprensa desde dezembro, Tom Cavalcante teria finalmente acertado seu retorno à Globo.
Tom, que deixou a Record em uma rescisão amigável no final do ano passado, estaria de volta à casa em que se lançou. O boato ganhou força na manhã de hoje quando a coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”, afirmou que a produção do “Programa do Jô” já teria inclusive agendado uma entrevista com o apresentador para abril, quando a sua produção será retomada.
.
O Todo Canal em carácter exclusivo, entrou em contato a poucos minutos com uma pessoa muito ligada ao humorista, que confirmou que Tom já se acertou verbalmente com a TV Globo.
.
Outro interessado no passe de Tom Cavalcante era o SBT. Entretanto, segundo consta, ele não demonstrou interesse em fazer parte do casting da rede de Silvio Santos.
.
As últimas semanas do comediante foram dedicadas à família e a compromissos com apresentações teatrais. Os rumores quanto ao seu ingresso em uma nova emissora chegaram a cessar durante um período após ele, em declarações oficiais, afirmar que não estava em negociação com qualquer uma delas.
.
Tom voltou à mídia nesta semana quando supostamente teria enviado uma notificação à Record exigindo o fim do “Show de Humor”, veiculado nas noites de segunda logo após “Vidas em Jogo”.
.
O “Show de Humor” reprisa os melhores momentos de quadros do “Show do Tom” e pelo cronograma inicial já deveria ter sido substituído pelo “Câmera em Ação”, o qual teve a estreia remarcada para fevereiro.

Fonte: Todo Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário