domingo, 12 de janeiro de 2014

Augusto Cury compra faculdade em Recife

O mercado universitário anda bem aquecido pelo Recife. O famoso Augusto Cury comprou a Faculdade Anchieta, que, atualmente, só oferece curso de pedagogia, mas deve ganhar novas graduações em breve.
Outra boa nova neste segmento é que um grupo educacional que recentemente vendeu sua faculdade para outro conglomerado alugou o Colégio Americano Batista por 60 anos. Assim que acabar a quarentena da “venda”, eles estarão prontos para dar o start. Na cartela, vários cursos como Administração, Direito e Economia.
Colégio Americano Batista foi alugado por 60 anos
Colégio Americano Batista foi alugado por 60 anos
E sabe o Colégio Vera Cruz? Vai virar a Fun Recife, a mais nova ação da Faccotur, de Olinda, no horário noturno. A instituição vai oferecer graduações variadas. Segundo o diretor da instituição, Enio Monte, não procede a publicação. “O Colégio Vera Cruz Recife está com as suas atividades normais, inclusive, em processo de renovação de matriculas para o ano letivo de 2014″, ressalta. Lembrando que, em nenhum momento o Social1 falou que o colégio iria fechar as portas, mas só que a universidade iria abrir lá também.
DIREITO DE RESPOSTA
A assessoria da Fan nos enviou o email que reproduzimos na íntegra.

“A Faculdade FAN ainda irá iniciar as suas atividades e apenas loca o espaço ao Colégio Vera Cruz no turno da noite, portanto o Colégio Vera Cruz não irá se transformar na “FUN”. O Colégio Vera Cruz é há muitos anos referência na educação no Estado de Pernambuco e assim continuará por muitos anos devido a sua qualidade e competência em formar alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio.
A FACOTTUR não possui vínculo com a FAN, portanto não é uma ação da FACOTTUR de Olinda”.
Fonte: Ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário