terça-feira, 4 de outubro de 2016

ANA CÉLIA SE CONSAGRA A PRIMEIRA PREFEITA DE SURUBIM



Ana Célia (PSB), aos 56 anos, é a nova prefeita de Surubim. A primeira mulher eleita para governar a Capital da Vaquejada obteve 18.188 votos. O segundo colocado foi o atual prefeito Túlio Vieira (PT), que obteve 16.189 votos. Já a lanterna da disputa coube ao deputado estadual Dr. Valdi (PP), que foi a escolha de apenas 915 eleitores.

Militante socialista desde a juventude e Assistente Social de formação, Ana Célia teve protagonismo nos governos de Arraes e Eduardo Campos. Também trabalhou como secretária executiva de Paulo Câmara, tendo diversos serviços prestados na área da saúde pública. É a terceira vez que Ana tenta chegar ao cargo máximo do município.
Nas esferas estadual e federal, estiveram no palanque da Frente, o secretário de agricultura Nilton Mota, o deputado federal Danilo Cabral e o governador Paulo Câmara, além da maioria dos vereadores em mandato.
A Frente Popular de Surubim, coligação que a apoiou, juntou nomes de peso no palanque da prefeita eleita. Dentre os apoiadores, estão o atual presidente da câmara de vereadores, Fabrício Brito e o popularíssimo Dr. Flávio Nóbrega, ex-prefeito de Surubim.



Por Marcos Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário